top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

Máscara de cílios Big Impact da Avon

Atualizado: 15 de fev. de 2022



Eu amo máscara de cílios, é um dos meus 5 produtos de maquiagem indispensáveis. Eu tenho cílios bem longos, mas eles são caídos e sem máscara parece que eu nem tenho, rs.


Estou sempre experimentando máscara diferentes e gosto muito das da Avon, pelo preço e efeitos. Nesse post, vou resenhar para você uma das que tenho usado - a Mark Big Impact.



Vamos ver o que a marca promete sobre essa máscara:


Avon Mark. Big e Impact Waterproof Máscara Extra Volume à prova d'água - Preto
Máscara extra volume. Preto intenso. Oftalmologicamente testado. Você ama cílios super volumosos e um olhar marcante? Aumente o volume dos cílios em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo. A máscara Big & Impact extra volume traz todos esses benefícios e 24h de duração! Sua fórmula especializada aumenta o volume, não forma grumos e deixa os cílios definidos.
O seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente. Máscara extra volume.

Nas campanhas da revista o slogan dela diz que ela proporciona efeito curvex com volume. E é exatamente isso que sinto nos meus cílios. O aplicador angulado dessa máscara ajuda a curvar meus cílios, que são muito caídos.


Também noto que ele alonga os cílios, mas o efeito volume não acho muito, principalmente quando comparado com outras máscara que uso, mas mesmo assim o efeito de levantar os meus cílios super me agrada, o que faz com que essa seja uma das minhas máscaras top 5.



Essa máscara vem com 10g, uma quantidade maior do que a maioria das máscaras, e custa R$ 35,99, preço dentro da média para esse produto.


Se você quer que seus cílios pareçam mais longos e fiquem levantadinhos e curvados essa máscara é uma ótima opção e vai te atender.


Espero que tenha gostado da resenha e que ela tenha te ajudado a conhecer mais sobre esse produto.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘



411 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page