top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

CREME NOTURNO ELSEVE HIDRA HIALURÔNICO - HIDRATAÇÃO CAPILAR PRÉ SHAMPOO

Atualizado: 15 de fev. de 2022



Não seria um sonho um creme de cabelo que trata ele enquanto a gente dorme e que tenha um precinho legal?

A Elseve realizou esse sonho! Ela lançou o creme hidratação noturna Hidra Hialurônico!!



O que diz a marca:


O contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar esse problema: Creme Noturno Elseve Hidra Hialurônico.
O Creme Noturno Hidra Hialurônico hidrata profundamente os fios do cabelo. Além disso, ação Preenchedora, controla os frizz, desembaraça os fios, sela as cutículas, deixando os cabelos saudáveis, leves e soltos no primeiro uso.
Indicado para todos os tipos de cabelos, que necessitam de Hidratação Profunda e controle de Frizz; preenche a fibra capilar para cabelos leves, soltos e saudáveis.

O principal atrativo desse creme é o ÁCIDO HIALURÔNICO - já tem um post AQUI só sobre esse ativo explicando os seus benefícios (depois de ler essa resenha vai lá dar uma conferida). Mas basicamente ele é uma molécula que retem muita água e por isso é mega hidratante.


A hidratação proporciona ao cabelo maciez e diminuição dos frizz. E foi exatamente isso que senti com esse produto. O meu cabelo ficou extremamente gostoso ao toque, bem alinhado e sem frizz.


A marca diz que esse creme é sem enxague, mas o meu cabelo ficou pesado com ele sem lavar. Então o resultado de maciez no meu cabelo só foi possível depois de lavar mesmo.


Existe a linha completa Hidra Hialurônico, mas eu adquiri apenas o creme noturno e ele potencializou muito a ação das máscaras que eu já possuía (usei ele com a Dove 80+ e com a morte súbita).


Meu cabelo é fino e por causa da coloração que faço ele também é poroso, então esse produto está sendo incrível para mim. Estou usando sempre na noite anterior em que vou lavar os cabelos.


Ele possui 200g e é vendido em boas farmácias e supermercados. Eu paguei R$ 24,99 e achei um preço excelente. Um creme com ação simular a ele da marca Kérastase custa R$ 286,00 com apenas 90ml. (Lembrando que as duas marcas - Elseve e Kérastase - fazem parte do mesmo grupo L'Oréal). Então é um ótimo "primo baratinho" para potencializar os cuidados com o seu cabelo.


Eu amei tanto o resultado que já quero adquirir o xampu e a máscara da linha. Recomendo muito. Principalmente para quem tem cabelos finos como os meus ou possui muito frizz.


Se você já usou esse produto me conta nos comentários o que achou sobre ele.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘




389 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page