top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

LÁPIS EM GEL PARA OLHO - MEGA IMPACT DA AVON

Atualizado: 15 de fev. de 2022



O item de maquiagem que eu mais usei quando comecei a me maquiar na adolescência foi lápis para olho (que na minha época chamávamos de lápis creon - estou entregando minha idade🙈). Ia para a escola com lápis preto aplicado na linha d'água e brilho nos lábios.


Hoje em dia além dos clássicos preto e marrom várias outras cores de lápis para olho são encontradas no mercado. Com diferentes texturas, como os de cera e os em gel. E a resenha desse post é sobre uma linha de lápis nessa segunda textura - em gel - os da Mega Impact da Avon.



Essa linha possui 5 opções de cores, na minha opinião todas lindas e usáveis - preto, cobre, prata, azul marinho e azul celeste. Eu não tenho apenas o prata (ainda).


Esse lápis é a prova d'água e de longa duração. Sua textura em gel o torna muito pigmentado e de fácil aplicação, pois desliza sem dificuldade pela pele. Por ser em gel ele é super macio e fácil de esfumar, mas é preciso ser ágil, pois ele seca rápido. E por ser resistente, para retirá-lo é necessário usar demaquilante bifásico. A vantagem é que ele não escorre.


Eu uso eles de várias formas, não apenas na linha d'água. Já fiz esfumado e delineado usando esses lápis.

Lápis Azul Celeste Lápis Azul Marinho


O preto é o melhor lápis preto que já usei até hoje (e eu já tive vários outros, inclusive de marcas bem caras). Nessa maquiagem abaixo eu usei o lápis como base para fazer o smokey eye e claro na linha d'água. Não há dúvidas de como ele é bem pigmentado, né?!

Atualmente cada lápis custa R$ 26,99, o que eu considero bom preço, pois ele entrega muita qualidade e é versátil, não apenas para ser passado dentro dos olhos.


Já conhecia esse produto? O que acha dele, deixa nos comentários a sua opinião.


Espero que tenha gostado de saber sobre esses lápis e que a resenha tenha te ajudado.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

206 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page