top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

MÁSCARA CAPILAR 80+ FATOR DE NUTRIÇÃO DA DOVE - hidrata em apena 1 minuto

Atualizado: 15 de fev. de 2022


Quem faz algum tipo de química capilar sabe o quanto o cabelo demanda de cuidados mais intensos para não ficar ressecado, quebradiço e sem brilho. Produtos mais potentes são necessários e essa resenha é sobre um desses produtos: á máscara 80+ fator de nutrição da Dove.



Como de costume, vamos ver o que a marca diz sobre ela:

Com alto poder de nutrição, essa máscara para cabelo extremamente danificado e até cabelo elástico age em apenas um minuto para recuperar danos extremos, dando aos fios uma nova vida. Cabelos extremamente danificados ou elástico
Máscara capilar de alta potência para recuperar cabelos extremamente danificados
• Restaura o cabelo em apenas um minuto*
• Fórmula cremosa e rica em nutrientes que cuidam de cada fio
• Máscara capilar para recuperar cabelo elástico que sofreu corte químico
• Dá maciez ao cabelo muito seco
• Perfeito para incluir na sua rotina de cuidados semanal
*Danos causados por descolorações, com o uso do Super Condicionador Dove Fator de Nutrição 80, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
Essa máscara para cabelos danificados, enriquecida com o nosso fator de nutrição, uma mistura de ingredientes ativos regeneradores, ajuda a nutrir profundamente o cabelo de dentro para fora, entregando maciez instantânea e revitalizando o cabelo muito seco em apenas 60 segundos. Com o uso regular, nossa fórmula nutritiva ajuda a restaurar rapidamente os cabelos que sofreram corte químico, deixando-os hidratados e mais saudáveis. Rica e cremosa, essa máscara para cabelo elástico entrega aos seus fios o cuidado que merecem.

A Dove tem produtos com diferentes "fatores de nutrição", o fator 80, máscara dessa resenha, é o mais potente, voltado para quem está com os cabelos extremamente danificados por procedimentos químicos, inclusive se sofreu corte químico.


Como eu faço coloração constante sempre escolho usar produtos direcionados a tratar cabelos com química para evitar que os fios fiquem fragilizados e essa máscara cumpre muito bem essa função. O meu cabelo fica muito macio e brilhante com o uso dela. Durante a aplicação parece que o cabelo está desmanchando, gosto bastante do resultado e de como meu cabelo fica muito gostoso ao toque.

Cabelo brilhante, alinhado, sem frizz e muuuuito macio.


Esse creme é bem denso (ele não cai do pote) e por isso tem um ótimo rendimento. não é preciso uma grande quantidade para que ele aja nos fios.


Acho que ele tem um bom custo, o preço varia bastante, mas fica entorno de R$ 21,00, em média, e é facilmente encontrado nos melhores supermercados e farmácias do país.


Das máscaras de marcas "populares" que já usei essa da Dove é uma das poucas que realmente funcionaram para o meu cabelo depois que passei a tingi-lo de ruivo (lembrando que coloração danifica o cabelo e por isso precisa de produtos mais potentes). E a marca ainda tem as versões para danos mais brandos, 50 e 60 (já usei o fator 60 e gostei bastante) então se seu cabelo não é submetido a muitos danos testa um fator mais baixo, pois a linha é realmente muito boa.


Espero que tenha gostado da resenha e que ela tenha te ajudado a conhecer sobre esse produto e descobrir se é o que você precisa.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

908 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page