top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

RESENHA MÁSCARA DE CÍLIOS BIG & ILLUSION DA AVON

Atualizado: 15 de fev. de 2022


A máscara de cílios BIG & Illusion da Avon promete efeito de cílios postiços.


Segundo a marca:


A máscara Big & Illusion extra volume efeito cílios postiços possui fórmula com milhares de fibras que envolvem cada cílio preenchendo e proporcionando mais volume mais definição e mais alongamento. Junto com seu aplicador desenvolvido para alcançar todos os cílios são a união perfeita para o olhar poderoso! Tenha o efeito de cílios postiços maravilhosos. Máscara efeito cílios postiços à prova d'água. Preto intenso.

Para quem gosta de vídeo, mostrei e expliquei como essa máscara fica nos meus cílios.



A marca promete bastante volume e ela dá mesmo uma encorpada nos cílios. porém, achei que o efeito alongador dela é maior do que o de volume. Isso não é algo ruim, eu só esperava mais volume.


A escova de aplicação é feita de certas, é bem larga e arredondada. Eu particularmente gosto desse tipo de escova, acho que deixa meus cílios mais separados. Na foto não capitou, mas ela realmente tem várias micro fibras que deixam a máscara mais encorpada. Em mim isso deu um efeito de cílios longos.


Ela é aprova d'água, então é a melhor opção para o dia a dia, por não ser prática e dar mais trabalho de ser retirada. Ela tem 10g, uma quantidade maior do que a maioria das máscara de cílios e custa R$35,99, preço médio de máscaras concorrentes similares.


Apesar de, no meus cílios, essa máscara não ter deixado eles volumosos como eu esperava, eu ainda prefiro a Illusion do que a Impact, que é da mesma "família" de máscara da Avon e que eu também já resenhei AQUI.

Se você está em busca de uma máscara de cílios bem preta, que alongue e dê um pouco de volume e que seja aprova d'água, a Big & Illusion da Avon vai atender as suas expectativas.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

552 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page