MORTE SÚBITA LOLA COSMETICS - MÁSCARA CAPILAR SUPER HIDRATANTE 3 EM 1

Atualizado: 15 de fev.


Os produtos da Lola Cosmetics, marca brasileira de produtos capilares, têm nomes super divertidos e criativos. A máscara Morte Súbita foi a primeira da marca a ficar famosa e chamar atenção para os demais produtos.


E tem uma boa razão, é uma máscara maravilhosa. Mas como de praxe nas minhas resenhas vamos saber primeiro o que promete a marca:


A máscara Morte Súbita da Lola é assim: ou você ama ou não conhece! Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade!
Quer uma máscara PERFEITA pra hidratação, @? Então achou o produto pra sua vida! O Morte Súbita é ideal pra uma hidratação profunda, pois possui um blend PODEROSÍSSIMO de óleos capilares.
Acha que acabou?? Ela ainda é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. Sua fórmula do possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol. Todos esses componentes juntos penetram profundamente no cabelo, fortificando, servindo como tratamento pra queda e mantendo os cabelos mais saudáveis e brilhantes.
Um tratamento semanal pros cabelos sedentos de vida! Sabe do melhor?? Também é excelente pós processos de coloração ou outra química!
Indicado para:
• Cabelos danificados e quimicamente tratados
• Etapa de Nutrição do Cronograma Capilar
Por que você vai amar?
. hidratação profunda
. indicado para etapa de nutrição no cronograma capilar
. trata a queda de cabelo
Ativos:
. Blend Hidratante, Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas.
• Blend Hidratante: Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.
• Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar.
• Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways.
Livre de:
• Corantes Sintéticos
• Ftalatos
• OGMs
• Silicone Insolúvel
• Cloreto de Sódio
• Parabenos, Óleo Mineral
• Parafina
• Derivados de Animais
Resultado: Seus fios muito mais hidratados, macios e brilhosos!


A marca classifica a Morte Súbita como sendo ultra hidratante, mas na descrição recomenda o seu uso na etapa de nutrição. Parece confuso mas não é. Apesar de a nutrição ser aplicação de óleos nos fios, eles também hidratam, só que por oclusão (tem um post AQUI explicando sobre as diferenças entre os tipos de hidratação). Mas essa máscara também possui aminoácidos em sua composição e por isso eu também a considero como reconstrutora. Tudo vai depender das necessidades dos seus cabelos.

Nos meus cabelos eu acho que ela funciona super bem para as minhas necessidades. Por causa da coloração meu cabelo precisa muito mais de nutrição e reconstrução do que de hidratação propriamente dita. Então a Morte Súbita funciona como um dois em um perfeito para mim: um leve reconstrutor e um potente nutritivo.


A marca recomenda o uso 1 vez por semana, mas para mim funciona melhor usando 2x, por causa da química. Mas se seus cabelos não tiverem danificados você pode diminuir a frequência, usando a cada 15 dias ou 1 vez ao mês.


A máscara possui 450g e tem o preço médio de R$30,00. Ela é super densa e rende bastante, principalmente por não ser de uso diário. Então acho ela com um ótimo custo benefício.


Concordo com a marca: a Morte Súbita ou você ama ou não conhece. (E não, não estou sendo paga para falar bem da máscara - mas bem que poderia! rs).


Juntamente com a máscara Dove 80+, tem resenha dela AQUI, a Morte Súbita é minha máscara favorita. Já devo estar no meu 5º pote e é óbvio que super recomendo ela.


Você já usou essa máscara? Me conta nos comentários o que acha dela.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo