top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

HIDRATANTE FACIAL ÁCIDO HIALURÔNICO ACQUA BIO RENOVADOR DA NATURA CHRONOS

Atualizado: 15 de fev. de 2022



Já tem um post AQUI no blog explicando o que é ácido hialurônico e os seus benefícios para a nossa pele. E eu disse que iria resenhar o meu hidratante preferido que possui esse ativo. e aqui estou para falar para vocês sobre o Acqua Bio hidratante da linha Chronos da Natura.



Veja o que a marca diz sobre ele:


Chronos Acqua Biohidratante promove recarga instantânea de hidratação e estimula a pele a se auto hidratar de forma inteligente. Sua fórmula acqua é leve, refrescante, ultra hidratante e penetra rapidamente na pele, com sua tecnologia de hidratação ativa, prebiótica e inteligente, que ativa os 5 mecanismos de auto hidratação da pele, mantendo o equilíbrio da microbiota e reparando os níveis de hidratação de acordo com a necessidade de cada região do rosto.

Benefícios:
imediatamente: O ácido hialurônico-BT promove uma recarga instantânea e aumenta em até 84% os níveis de água da pele.
7 dias: Pele macia e hidratada, livre dos sinais de ressecamento.
15 dias: Ativa os cinco mecanismos de auto-hidratação da pele e, com a fevillea, estimula a produção de ácido hialurônico.
30 dias: Com prebiótico que promove uma pele reequilibrada e fortalecida, mantém o equilíbrio da microbiota e fortalece a barreira cutânea.

Ativos:
Fevilea: Exclusivo ativo da biodiversidade brasileira que estimula mecanismos naturais de produção de ácido hialurônico, aumentando os níveis de água nas camadas mais profundas da pele.
Prebiótico: Ativo que equilibra a microbiota da pele, ajudando a fortalecer a barreira cutânea.
Ácido Hialurônico-BT: Ativo biotecnológico que aumenta os níveis de hidratação da pele imediatamente.

Minha opinião:


Esse hidratante tem uma textura deliciosa em gel que refresca a pele e é rapidamente absorvido, não deixando a pele melecada muito menos oleosa, ela fica viçosa com aspecto de bem cuidada. Ele gera uma maciez instantânea na pele que permanece o dia todo.


É recomendado para todo tipo de pele. Eu tenho pele mista e amo. Ele não deixa resíduo e a minha oleosidade está bem controlada, uma vez que a pele está com a hidratação equilibrada.


Eu utilizo ele duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir. Já estou no meu segundo pote e notei que diminui a quantidade que passo, pois com um pouquinho já sinto os benefícios imediatos dele, o que me faz crer que a promessa de ele ajudar a pele a se auto hidratar é real. Com isso o produto rende bem mais e a pele fica cada vez mais bonita.


Eu sei que não é um produto de preço baixo, mas valor é algo subjetivo. Para mim, cuidar da pele e do cabelo são investimentos e por isso não economizo em produtos de boa qualidade. Se você também é dessas, recomendo esse hidratante da Natura, ele é muito bom. Atualmente ele custa R$128,00 a embalagem completa e depois você precisa apenas repor o refil que está R$105,00. Mas é legal ficar de olho no site ou com sua revendedora, pois a marca costuma fazer promoções.


Espero que tenha gostado da resenha e que tenha te ajudado a avaliar se esse produto é o que você busca no momento.


Me acompanhe também nas redes sociais que posto muitos conteúdos por lá.


Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept


E para não perder nenhum post do blog assine a newsletter no campo abaixo.


Até o próximo.

bottom of page