top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

RESENHA MÁSCARA DE CÍLIOS EUFORIC DA AVON

Atualizado: 15 de fev. de 2022


A louca da máscara de cílios ataca novamente! hahah


Sim, esse é um dos produtos de maquiagem que eu mais gosto de variar, perde só para batom. O meu cílios é bem chatinho porque apesar de ser longo ele é muito reto (era porque eu fiz Natural Lift neles e agora eles estão lindões curvados para cima) então eu estou sempre usando máscaras diferentes, pois cada uma acaba entregando um efeito melhor do que outra. E a resenha da vez é a Euforic, mais uma da marca Avon - Ei, Avon me nota!!!


Segundo a marca, esse produto:


A Máscara Euforic da Avon garante um volume incrível para os cílios, com efeito de alongamento fio a fio! Possui aplicador em forma de ampulheta, desenvolvido para alongar e separar os fios com o maravilhoso efeito de leque. Além disso, sua fórmula enriquecida com óleos hidratantes deixa os cílios confortáveis, leves e suaves, garantindo beleza e tratamento para os fios! É resistente à água, não mancha e nem forma grumos, ou seja: perfeita para arrasar na make por muito mais tempo e com ainda mais volume!

A principal promessa dessa máscara é o alongamento, o efeito fio a fio, graças ao seu aplicador diferente, que tem formato de ampulheta, deixando os fios mais levantados e por isso com o aspecto alongado.

O aplicador é daqueles de "pelos" e são os meus preferidos pois são os que mais levantam os meus cílios e como falei no início do post, curvamento é o que mais me falta(va). E é isso que faz com que ela seja a minha preferida da marca, até agora.

É bem visível o quanto meus cílios ficam bem levantados com ela, né?!


Eu também acho que ela dá um ótimo volume sem formar grumos e é bem preta. Ela também é a prova d'água, o que ajuda manter o cílios no lugar e não borrar. Mas para o uso diário pode ser chato ter que usar demaquilante bifásico para retirar. Mas não acho um defeito ela ser resistente.


O preço dela está dentro da média das outras máscaras da marca, atualmente ela custa R$38,99 e possui 10ml, uma quantidade maior do que a maioria das concorrentes.


Sem dúvida essa é a minha preferida, devido ao curvamento que ela proporciona aos meus cílios e esse é o efeito mais relevante para mim. Mas se você busca outro resultado, talvez aos outras máscaras da marca te atenda melhor. Eu já resenhei aqui no blog a Impact, a Illusion e a Genius também da Avon.


Fiz uma montagem de como cada uma deixa o meu cílios, para vocês verem a comparação.


Espero que tenha gostado de conhecer essa máscara.



Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

483 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page