top of page
  • Foto do escritorBárbara Figueiredo

NOVA MÁSCARA DE CÍLIOS NO LIMITS DA AVON

Atualizado: 15 de fev. de 2022


Quem acompanha as minhas redes sociais e o blog já sabe que máscara de cílios é um dos meus itens de maquiagem indispensáveis.


Ela abre o olhar, deixa-o mais atraente e o visual muito mais interessante. E por isso eu estou sempre testando, acho que é o produto de maquiagem que eu mais compro e gosto de testar novidades.


Os da AVON são os meus queridinhos, já resenhei 4 outras máscaras da marca por aqui: EUFORIC, GENIUS, ILLUSION e BIG IMPACT e na resenha/primeiras impressões desse post vou falar do mais novo lançamento da marca: a máscara NO LIMITS.



O que a marca promete sobre essa máscara:

A máscara No Limits promove até 6x mais volume, até 4x mais elevação e 24 horas de duração. Efeito Curvex, levanta e curva os cílios da raiz até as pontas. Ela também aumenta o comprimento visível do cílios em até 78%. Não acumula no cílios, não forma grumos e não sai com a umidade e calor. Contém óleo de Rícino e Pro-vitamina B5, e é resistente a água. Sua fórmula Lift&Lock Triple Set foi criada para levantar até os cílios mais difíceis, sendo formulada para todos os tipos de cílios, inclusive os mais retos e para baixo. Além disso, a máscara é oftalmologicamente testada e é adequada para quem usa lentes de contato e para quem tem olhos sensíveis.

Se você não assistiu ao vídeo volta e assista a aplicação dessa máscara! É surreal o alongamento que ela proporciona. Eu fiquei realmente impactada com esse lançamento e acho que ela se tornou a minha preferida da vez.


Como eu expliquei no vídeo, eu tenho Natural Lift (também chamado de lash lifting) nos cílios, que é um procedimento que curva os cílios naturais. Então quanto ao curvamento eu realmente não consegui notar se a máscara curva, uma vez que os meus cílios já estão lindamente curvados. Porém, no quesito volume e alongamento essa máscara está de parabéns!


A cerdas é de silicone, daquelas bem fininhas, que ajudam a separar e alcançam os pelos mais curtinhos, é o tipo de escova que mais dá alongamento. Ela também tem uma curvatura que ajuda no levantamento e curvamento dos cílios.


Uma outra coisa que me surpreendeu foi a textura, normalmente máscara novas são mais líquidas, costumam grudar os cílios, não curva direito por molhar os fios e assim eles ficam pesados e não levantam. Costuma achar que as máscaras vão ficando melhores depois de uns dias de uso por ficarem mais consistentes.


Mas a No Limits já veio na consistência perfeita (espero que com isso ela não seque rápido) e deixou os cílios maravilhosos já na primeira passada.


O valor dela está dentro dos preços praticados pela Avon: R$ 38,99 no valor cheio, mas quem consome a marca sabe que sempre rola promoções, então é bom ficar de olho. Ela possui 10ml uma quantidade ótima de produto.


Por aqui esse lançamento está super aprovado! Agora só falta a AVON me notar e me patrocinar, hahaha, porque garota propaganda dela eu já sou!



O que você achou dessa máscara?


Espero que tenha gostado da resenha.


Bárbara Figueiredo - pigmentadora, maquiadora e graduanda em Biomedicina. Acompanhe as minhas redes sociais para conhecer mais do meu trabalho: Instagram: @b.a.r.b.a.r.a.b.e.a.u.t.y @barbarabeautyconcept Youtube: Bárbara Figueiredo Beauty E para você não perder nenhum post do blog e receber alerta no seu e-mail, assine a newsletter no campo abaixo. Até o próximo post. 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page